quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mercado: Depois de Lucho quem mais sairá do Dragão?


Consumada que está a saída de Lucho González para o Marselha por 18 milhões de euros - um valor que pode sofrer um aumento de seis milhões consoante a prestação do clube francês -, o jornal L'Equipe garante que o FC Porto terá contratado o avançado Kalidou Yero, um jovem senegalês de 17 anos do Istres, clube da segunda divisão francesa. Além disso, continua a ser falado o interesse portista no médio Javier Pastore, visto como um digno sucessor de Lucho. Quanto a saídas, Fernando Póvoas, vice-presidente do clube, avança que os nomes de Bruno Alves, Cissokho e Lisandro López são apetecíveis.

Apesar de ter renovado o seu contrato com o River Plate por mais três anos, Falcão continua a ser uma forte possibilidade para o ataque do Benfica. Segundo adianta a Rádio Renascença, os encarnados estão na Argentina para acertar o negócio e oferecer um contrato para as próximas quatro temporadas a Falcão. O River Plate receberá quatro milhões de euros por 80% do passe. Com a contratação de Falcão que se juntará a Saviola e Nuno Gomes, deverá estar fechado o ataque que Jorge Jesus pretende.

No Sporting, Liedson renovou o seu contrato: "Decidimos ontem à noite e a renovação está fechada. Liedson é jogador do Sporting mais três anos", adiantou o empresário do jogador à Rádio Renascença. De acordo com Gilmar Veloz, o Levezinho está satisfeito por continuar em Alvalade. Hoje, dia em que o clube festeja o seu centésimo terceiro aniversário, deverá ser apresentado Matías Fernandéz, o único reforço da era Bettencourt até ao momento.

Nacional da Madeira, Marítimo, Vitória de Guimarães, Paços de Ferreira, Leixões e Académica iniciam hoje a época 2009-10 com os habituais exames médicos. As três primeiras partem com a Europa nos horizontes ao passo que as restantes querem fazer melhor do que na temporada anterior e até serem uma espécie de outsider na luta europeia.

Sem comentários: