sábado, 25 de julho de 2009

Mercado: Caicedo chega ao Sporting por empréstimo

O avançado Filipe Caicedo é o segundo reforço do Sporting para a próxima temporada. O equatoriano chega por empréstimo do Manchester City e não terá qualquer custo para a equipa portuguesa que ficará com opção de compra de 9,9 milhões de euros. Está assim confirmado mais um jogador para o plantel de Paulo Bento. Além disso, A BOLA avança com o nome de César Gonzalez, extremo venuzuelano que actuou no Huracán e, actualmente, se encontra livre para ocupar o lugar de Izmailov. Recorde-se que o russo estará lesionado até Outubro.

No Benfica, após terem sido confirmadas as entradas de Javi García e Weldon, Jorge Jesus ainda procura um guarda-redes. O Record noticia que Quim será uma carta fora do baralho e, por isso, os nomes de Júlio César (Belenenses) e Felipe (Corinthians) ganham força. Ambos se tratam de guarda-redes jovens e com mais de 1.80m, sendo sabido que a altura é algo que o técnico encarnado considera essencial. Perto da saída, estará Luisão. O central brasileiro, um dos esteios da equipa do Benfica, deverá rumar à Fiorentina nos próximos dias.

Quem deverá ter o seu plantel composto, pelo menos no que toca a entradas, é o FC Porto confirmada que está a aquisição do argentino Sebastian Prediger, ao Colón, por 3,3 milhões de euros. O médio-defensivo de 22 anos cumpriu ontem os exames médicos e irá juntar-se aos novos colegas no estágio de Isla Canela, onde o FC Porto prepara a participação na Peace Cup. No entanto, a situação de Bruno Alves parece ainda não estar bem definida: Jesualdo Ferreira já confessou que não está preparado para o perder mas o central português continua ser um alvo apetecível.

Sem comentários: