sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mercado: Sporting arranca; Marselha olha para Lucho


Arrancou a época 2009-10 para o Sporting. Os leões foram pioneiros a pisar os relvados para iniciar a pré-época. O primeiro treino não contou ainda com nenhum reforço mas já ficou certo que Ronny, Tiuí e Romagnoli não farão parte do plantel que Paulo Bento pretende para o ataque ao título na nova temporada. Matigol está certo no ataque leonino.

No FC Porto, o jornal O JOGO adianta que Lucho González é um alvo dos franceses do Marselha. Ao contrário do que Pinto da Costa já havia garantido, o diário francês La Provense adianta que existem contactos entre clubes e que os gauleses estarão dispostos a pagar 16,5 milhões de euros pelo passe do médio argentino. Mesmo asism, será pouco provável que Lucho abandone Portugal. No sentido inverso, de possível entrada, Buonanotte está de saída do River Plate e tem sido apontado ao FC Porto e também ao Benfica. O jornal Clarín noticia que Mario Bolatti, médio cedido pelos portistas ao Huracán, pode ser envolvido no negócio.

Para o Benfica, continuam fortes possibilidades os nomes de Saviola e Falcão. Ambos são avançados e, ao que tudo indica, não continuarão nos seus clubes - Real Madrid e River Plate, respectivamente. São jogadores bem vistos por Jorge Jesus. Contudo, os valores auferidos por qualquer um deles é um problema para os encarnados. Quanto a Jose Antonio Reyes está, segundo a imprensa inglesa, nos planos do Everton, tendo sido um pedido expresso pelo técnico David Moyes.

"Rei morto, rei posto" foram as palavras de Emílio Macedo, presidente do Vitória de Guimarães, na apresentação de Nelo Vingada como novo treinador do clube. Aos 56 anos, o técnico português regressa ao nosso campeonato depois de passagens por Marrocos e Irão. Quem também regressa à cidade-berço é o lateral Alex, após quatro épocas ao serviço do actual campeão alemão Wolfsburgo.

Novo espaço sobre o mercado de transferências actualizado ao longo do dia

Sem comentários: