quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mercado: Saviola interessa ao Benfica

As atenções do mercado centram-se, sobretudo, no Benfica. O jornal desportivo Record faz manchete com o avanço dos encarnados por Saviola, avançado do Real Madrid, que já se terá informado junto de Pablo Aimar. Também Balboa, em declarações à Rádio Renascença, se mostrou agradado por poder contar com o amigo Saviola. No entanto, existe ainda o interesse em Falcão, avançado que termina contrato com os argentinos do River Plate, segundo aponta A BOLA. Outra boa notícia passa pela facto de, segundo o jornal O JOGO, Abel Resino, treinador do Atlético Madrid, não contar com Reyes.

O Sporting, depois de certa a contratação de Matías Fernandéz, apontará as baterias para Filipe Caicedo. O interesse leonino no avançado equatoriano do Manchester City foi confirmado por Saif Rubie, empresário do jogador, ao site da Sky Sport. No entanto, segundo Rubie, também o West Ham e "outros clubes da Europa" perguntaram por Caicedo. A vontade de jogar na Liga dos Campeões pode pesar na decisão final.

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, garantiu ontem que o clube "não está em saldos nem se quer desfazer dos jogadores". Em relação à investida do Lyon por Lisandro López, o presidente portista desvalorizou-a e afirmou que o argentino só sai por uma proposta irrecusável. Bruno Alves e Lucho González são também alvos apetecíveis: o primeiro tem uma cláusula de 30 milhões e o segundo é um símbolo dos portistas, sendo improvável que abandone o Dragão. E Cissokho? "15 milhões e nem menos um euro", disparou Pinto da Costa. Bergessio, ex-jogador do Benfica, não está nos planos do presidente.

Continua a indefinição em volta do sucessor de Manuel Cajuda em Guimarães. O Record insiste no nome de Nelo Vingada e cita Paulo Pereira, director-desportivo, que confessa que Vingada está nos rota dos vimaranenses e que o assunto está preso por detalhes. No entanto, A BOLA afirma que José Romão, técnico que já orientou a Selecção sub-21 e acaba de se sagrar campeão em Marrocos, será o novo comandante das tropas do Vitória. Romão confessa-se agradado com a possibilidade. As próximas horas deverão desvendar o segredo.

Novo espaço sobre o mercado de transferências actualizado ao longo do dia

Sem comentários: