domingo, 28 de junho de 2009

Mercado: Lucho vai para Marselha


Ao que tudo indica, Lucho González deverá mesmo rumar a Marselha. Segundo avança a imprensa desportiva portuguesa apenas faltam acertar alguns pormenores, algo que o empresário do jogador, Marcelo Simonian, está a tratar com os dirigentes franceses. O FC Porto recebe no imediato 17 milhões de euros pelo passe do argentino mas que poderá ir até 21 milhões desde que o Marselha se apure para a Liga dos Campeões. A iminente transferência de Lucho, El Comandante, causou grande descontentamento nos adeptos portistas que viam nele o símbolo maior da equipa. O mesmo não deverá acontecer com Lisandro López que viu as negociações com o Lyon complicarem-se.

O jornal Record avança que FC Porto e Benfica disputam Falcão, avançado colombiano do River Plate. Os encarnados pretendem dar mais uma opção de ataque a Jorge Jesus, depois de confirmada a aquisição de Saviola, e poderão aproveitar as boas relações que têm com o clube argentino que atravessa momentos negativos em termos financeiros. Em relação aos portistas querem aumentar o lote de avançados e, segundo o mesmo diário, poderão incluir o médio Bolatti, desejado pelo River, nas negociações. O desportivo O JOGO avança com a mesma possibilidade mas no caso de os dragões se voltarem para Buonanotte.

A BOLA anuncia que Matías Fernandéz, primeiro reforço da era Bettencourt no Sporting para as próximas quatro temporadas, será apresentado até quarta-feira. Fechado esse negócio, os leões continuam na rota de Filipe Caicedo. Porém, segundo O JOGO, o avançado equatoriano do Manchester City não recebeu ainda qualquer proposta do clube português. Recorde-se que Saif Rubie, empresário de Caicedo, questionou-se se o Sporting teria posses económicas para avançar para a contratação.

Espaço sobre o mercado de transferências actualizado ao longo do dia

Sem comentários: