quinta-feira, 18 de junho de 2009

Cissokho tramado... por um dente!

Ao jeito do melhor de Quentin Tarantino, a transferência de Cissokho para o AC Milan teve um final inesperado. E insólito. O negócio foi abortado devido a problema dentário. Na realização dos exames médicos em San Siro, o lateral francês foi reprovado. Ainda assim, o clube italiano deu o caso como resolúvel e não quis colocar a transferência em perigo. Não foi e hoje, quinta-feira, o negócio foi mesmo cancelado. Como se nunca tivesse chegado a existir o acordo entre o FC Porto e o Milan. Como se nunca tivesse havido sequer interesse.

Tudo se esfumou. O Milan ficou sem contar com um jogador fortíssimo, adjectivo dado a Cissokho pelo homem-forte dos milaneses Adriano Galliani, enquanto o FC Porto perdeu um verdadeiro negócio da China envolvendo quinze milhões de euros. Assim, o jovem de 21 anos, a menos que haja nova proposta, fará parte do plantel portista para a próxima temporada. No entanto, Roger Boli, o empresário do jogador, continua a acreditar que este jogará em Milão em 2009-10 por empréstimo do FC Porto. Veremos no que resulta tudo isto. Mas o caso é, sem dúvida, muito estranho.


2 comentários:

afectado disse...

Muito honestamente, acho que o Milão tentou algo com isto do dente. Penso que um dente do siso que tem problemas resolve-se facilmente. Tira-se. Quase toda gente tira os seus enquanto se é jovem porque é frequente darem problemas.

Talvez tenha sido uma jogada à chico esperto. No fundo não é grave. É quase como a história do "ladrão que rouba ladrão" :)

PS: Viste em algum site como por isto dos artigos relacionados que aparece no fim do post? Se sim, diz-me qual que eu também gostava de pôr no meu...

Ricardo Costa disse...

afectado,

Esta anulação da transferência é muito misteriosa, sem dúvida. Quanto à lista de artigos relacinados, é algo que aparece automaticamente, ou seja, já estava assim no template.