segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Negócio fechado: Quaresma é do Inter

Finalmente!! Depois de tanto imbróglio com avanços e recuos, o Inter conseguiu contratar Ricardo Quaresma. Não pelos 40 milhões que Pinto da Costa tanto queria. Por 18,6 milhões e ainda o passe do internacional sub-21 português Pelé, avaliado em 6 milhões €. Mas o Mustang ainda pode render mais 6 milhões aos portistas.

Não era segredo algum. A vontade de Quaresma era só uma: jogar no Inter. Ele já o tinha dito por diversas ocasiões. E Mourinho também nunca escondeu que queria contar com o extremo. Final feliz, por isso. Quanto ao FC Porto, perde aquela que foi a par de Lucho a maior estrela do campeonato passado, mas ganha um reforço de peso: Pelé, um médio defensivo. Ora era mesmo disso que os portistas precisavam.

Voltando ao Harry Potter, que com 24 anos volta a sair para o estrangeiro, depois de uma passagem um pouco conturbada por Barcelona. O FC Porto, principalmente, mas também a própria Liga portuguesa perde um mágico, um jogador fantástico quando inspirado, um verdadeiro talento. O senhor das trivelas. Perde momentos únicos, deliciosos. Obrigado, Ricardo!


4 comentários:

Anónimo disse...

Olaaaa



Amei o testo i o video


Ele esta feliz .Foi concretizar um sonho por isso tambem estou feliz.O sorriso dele é o meu sorriso. Ele vai tornar-se num jogador aninda melhor do que já é.
E ele vai ser sempre p cigano do porto.E pa sempre o meu idolo.


Gosto muito do teu blog.



continua


beijinhos

Anónimo disse...

Ele está feliz eu também estou

Gostei do teu blog

bjo

PiKiNiKi disse...

Acho que acaba por ser 1 bom negocio para o FCP...mas não nos podemos esquecer das palavras de Pinto da Costa...afinal ainda faltaram uns milhões p os 40.
abraço

Anónimo disse...

Gosto mt do teu blog
:D:D

O teu texto ta 5*
Quaresma <3

**Beijinhos**