quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Ronaldo fica em Manchester

Está decidido: Cristiano Ronaldo continua no Manchester United, depois de tanto imbróglio sobre a saída ou não para Madrid.

"Posso confirmar que, na próxima época, irei jogar no Manchester", diz o extremo, em entrevista ao "Público". E como fica o Real Madrid no meio desta história? Ronaldo faz um
mea-culpa por causa da polémica que se arrastou durante meses: "Quero assumir que fui eu o grande responsável por toda esta polémica. Eles não tiveram culpa porque fui eu que manifestei publicamente a vontade de ir para o Real Madrid." Mesmo assim, Ronaldo assume que tem o sonho de jogar no Real: "A minha vontade foi, durante algum tempo, que o Manchester tivesse aceite transferir-me para Madrid. Dizer o contrário seria estar a enganar as pessoas e a minha própria consciência."

Ronaldo fica em Manchester. Ponto final.

Sem comentários: